Bônus serão pagos até o fim deste ano

No “Jurídico Responde” de hoje, o Dr. Márcio Nascimento esclarece atual situação do Bônus de 2001 aos inativos.

22 Comentários

  1. YOKO Jo Vieira Roccha disse:

    Gostaria de obter informações sobe a data de pagamento do bônus. Grato.

    • CPP disse:

      Prezado Yoko,
      Para obter esta informação, favor entrar em contato diretamente com o Departamento Jurídico do CPP pelos telefones 3340-0530 ou 3340-0531.
      Secom/CPP

  2. ANTONIA MARIA disse:

    SOU PROFESSORA READAPTADA E NÃO RECEBI ESSE TAL BÔNUS. SENDO QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO RECEBERAM. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ENTRAR COM RECURSO PARA TBÉM FAZER PARTE DESSE MÉRITO OU DESMÉRITO.

    • CPP disse:

      Prezada Antonia Maria,
      Para obter esta informação, favor entrar em contato diretamente com o Departamento Jurídico do CPP pelos telefones 3340-0530 ou 3340-0531.

  3. Carmen Izilda Munhoz disse:

    Boa tarde
    Aposentei no ano 2003 e até hoje não recebi nada,ações em andamento há mais de 5 anos,não tenho valores,quando receber,se tenho direito a este bônus.
    Cada vez que procuro informações sobre minhas ações me decepciono mais Tenho com o Foz Sociedade dos Advogados 3 ações e com CPP GTE e URV.
    Estou sem saber nada,estou doente portadora de DPOC em IV grau mais de 60 anos,acho que procuram fazer tudo isso para não pagar
    Por favor me dê retorno.
    Atenciosamente

    • CPP disse:

      Prezada Carmen,
      Para obter esta informação, favor entrar em contato diretamente com o Departamento Jurídico do CPP pelos telefones 3340-0530 ou 3340-0531.
      Att. SECOM/CPP

  4. Gláuria Dias de Carvalho disse:

    Sou professora e Diretora de Escola.
    Fiquei doente ano passado e me foram negadas duas licença.
    Preciso de ajuda. O que vocês podem fazer por mim?
    Obrigada,
    Gláuria Dias

    • CPP disse:

      Prezada Gláuria,
      Para obter informações sobre o seu caso em particular, favor entrar em contato diretamente com o Departamento da Procuradoria do CPP pelos telefones 3340-0542 ou 3340-0543.
      Att. SECOM/CPP

  5. Maria Teresa Fontes Frossard disse:

    Boa Tarde!
    Sou aposentada, 66 anos,gostaria de saber porque não recebi os atrasados do GTE da Ação de 2008 até o momento? E o Bônus de 2001?

    • CPP disse:

      Prezadas Maria Teresa,
      Para obter informações sobre o seu caso em particular, favor entrar em contato diretamente com o Departamento Jurídico do CPP pelos telefones 3340-0530 ou 3340-0531.
      Att. SECOM/CPP

  6. alex disse:

    Caro professores, o que leva ao sindicato realizar encontros em datas estratégicas para o fracasso. Note que sempre os professores saem perdendo e ainda perde em questão salarial. Se o bônus sair entre 25 e 28 Isso irá dividi-los, e é isso que querem, no meu ponto de vista.
    Nunca conseguem sustentar uma greve que seja fortemente favorável ao professor. Simplesmente encerram do nada sem sustentação. O bônus, a avaliação por mérito, isso só serviu e serve para dividir opiniões e levar a greve ao fracasso. Professor se você estiver com câncer ou problemas psiquiátricos, além de tirarem todos seus todos seus benefícios, na hora que você mais precisa, você também perde o bônus. Pois pro governo bônus de professor doente é a fila do iamsp.
    E a prova do mérito que já mais poderemos fazer… Então greve neles, e com sustentação…greve..greve…

  7. ADILSON LEITE disse:

    Gostaria de saber a partir de quando será pago o bônus equivalente a 2014? Se realmente ocorrerá a partir do dia 20 de Março?

  8. Cleusa dos Santos Sampaio disse:

    Aposentei em junho de 2000, e participo da ação para recebimento do bonus /2000 , este que se fala é referente ao ano de 2001, tenho direito, como proceder ?

  9. celaia do carmo caroca disse:

    Tenho um atestado medico particular onde me identifca como deficiente fisica , posso me insrever no concurso publico lela lei do deficiente , este atestado foi concedico pela ministerio do trabalho da empresa particular .JÁ FUI REPROVADA PELO EXAME MÉDICO DA PREFEIKTURA ONDE ALEGARAM QUE EU ERA DEFICIENTE EM 2004

  10. Angela Maria Chrispim Pires disse:

    Minha mãe entrou com a ação mas faleceu em Janeiro de 2012 antes que pudesse receber o que é de direito. No jornal de Junho/2012 diz que se o beneficiário faleceu, o herdeiro associado deverá enviar seus documentos ao processo. Pois bem, anexei a documentação entreguei na sede de Mogi das Cruzes em Janeiro de 2013 junto com a importância de R$40,00. Para surpresa, em 3 de Maio de 2013 recebi o dinheiro e a documentação enviada junto com uma carta do departamento jurídico dizendo que outra pessoa não pode habilitar-se na ação. Mesmo já tendo se passado alguns meses, acho que a decisão de não habilitar o herdeiro está equivocada e contradiz o que o próprio sindicato esclarece em seu informativo mensal.

  11. ECLIPSE disse:

    OLÁ , quem não entrou com ação para o bonus pode ainda entrar ,ao meu ver sim pois e direito meu e adiquirido ,

  12. maria adelia marabini disse:

    Gostaria de saber se tenho direito a receber o Bonus. Já tenho a ação com o CPP. Qual é o valor a receber. GRATA. MARIA ADELIA.

  13. maria paulina sicolin sniker disse:

    o pagamento do bônus terá correção e juros de 2001 a 2013? obrigada.

  14. Elda Tedeschi disse:

    POr gentileza, gostaria de saber como fica o precatório de quem ja
    fqleceu. E ocaso de minha irmã Nair Tedesqui. . Tem muita gente que já faleceu, e vem me perguntar. Por favor, quais as medidas a serem tomadas? Agradeço a gentileza . Elda- – Mirassol

  15. Edina Aparecida Barboza Gurtler disse:

    No ano de 2012 fui até a sede central do CPP e entrei com ação para receber o bônus……Qual procedimento poderei fazer para ter notícia do mesmo?…..?????….

  16. ellen rosa gomesoiza e disse:

    acho justo o bonus sair este mês,mas tambem quero saber se osprofessores de categoria O que estavam com sala e aplicaram a prova do saresp 2013,receberão o bonus . obrigada

Deixe seu comentário

 

— preenchimento obrigatório *

— preenchimento obrigatório *